Durante o último final de semana, uma modelo trans, de 26 anos, foi brutalmente agredida na capital sergipana. Em entrevista ao Site Diário Sergipano a vítima atribuiu tais agressões a um estanciano. Nós procuramos o agressor que confirmou o caso, mas preferiu não se pronunciar.

Segundo a vítima, o agressor e ela estavam em uma festa na companhia de outras pessoas. Após o evento, o rapaz pediu uma carona e ao chegar à residência da vítima, durante um desentendimento, a agrediu de forma violenta.

“Pós o show, na espera do UBER, um menino se aproximou pedindo carona. Transpassava ser uma pessoa do bem”, disse a modelo em suas redes sociais.

Segundo a vítima, durante a festa o agressor permaneceu perto dela, interagindo com seus amigos, fato este que facilitou na hora da carona.

“Ao chegarmos em minha casa, eu, ele e os outros ficamos conversando e logo os demais foram embora, daí, ele pediu para dormir comigo e quando acordasse iria para casa, segundo ele, na cidade de Estância. O clima esquentou e fomos ao ato, mas, eu não esperava a reação de insatisfação ao querer sexo com preservativo. Ele disse que era bobagem e queria que fosse sem. Eu chocada com o absurdo pedi que ele se se retirasse da minha casa e ele, frustrado, partiu para a agressão”, completou a modelo, afirmando não conhecer anteriormente o seu agressor.

Segundo a vítima, ao ouvir os gritos, vizinhos ligaram para a polícia que rapidamente chegou ao local, conduzindo todos até a delegacia.

“Ele até então ficou preso, mas ainda me encontro decepcionada, triste com todo o ocorrido, desabilitada. Foram 30 minutos de agressão, ninguém merece passar por isso. Que a justiça seja feita”, afirmou.

Na segunda feira, 17, a vítima procurou o IML e fez o exame de corpo delito.

A redação do Diário Sergipano tentou contato com o jovem apontado pela vítima como autor das agressões. O rapaz não quis se pronunciar.

Por: Pisca Jr