Um estanciano de 38 anos foi executado com mais de 30  tiros na madrugada da última quarta-feira, 28, na cidade baiana de Itabuna. Segundo as informações contidas no blog “Verdinho Itabuna”, pelo menos dez homens invadiram a residência de Sandoval Rodrigues Ferreira e iniciaram a execução.

Conforme os relatos, Sandoval residia em uma residência pertencente a sua sogra, Mãe de um suposto traficante de alta periculosidade, líder da facção DMP, que está recluso no presídio de segurança máxima, em Serrinha.

De acordo com o que fora divulgado pela mídia local, os bandidos se passaram por policiais e na hora da fuga deixaram para trás um alicate utilizado para cortar cadeados, deixando a transparecer que de fato fora a polícia a responsável pela morte do estanciano.

Eles bateram à porta se identificando como policiais, e  logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado.”, relatou o Verdinho de Itabuna.

A execução ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Após o crime os homens fugiram utilizando três veículos, um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL