Na tarde deste domingo, 24, um PM da  2ª CIA do  6ºBPMSE realizou a prisão de um suspeito de ter tirado a vida de Carlos Alberto Santos Júnior, taxista morto a tiros na frente do seu filho  de 12 anos, crime praticado no último dia 19 no Povoado Olhos D’ÁGUA, município da Barra dos Coqueiros. A prisão ocorreu nas imediações da Escola Municipal Ana Lima, no Conjunto Camaçari, em Estância.

Segundo as informações do PM Bruno, minutos antes da prisão do suspeito do latrocínio contra o taxista, policiais civis da capital realizaram uma diligência no Conjunto Camaçari, no Bairro Bomfim, na tentativa de localizar o suspeito que conseguiu fugir. Os policiais localizaram na residência onde se escondia o suspeito um revólver calibre 38 e uma pistola 12, no entanto, o elemento conseguiu fugir, sendo preso posteriormente pelo militar que estava à paisana.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Após a prisão o suspeito do crime foi conduzido a DERPOL, onde encontra-se a disposição das autoridades policiais. Segundo as informações, o bandido confessou o crime contra o taxista.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL