A enquete aconteceu na semana passada

Com o objetivo de ouvir os vencedores da edição 2022 e filtrar as opiniões de cada participante do  Melhores do Ano do Diário Sergipano, podendo desta forma otimizar a edição vindoura, corrigir erros e proporcionar um evento cada vez mais digno dos vencedores, a organização do prêmio enviou uma espécie questionário a cada um dos empresários que responderam de forma positiva, aprovando a edição 2022 e creditando a organização do evento a continuar fazendo a pesquisa e a festa de premiação.

De acordo com 53% dos empresários que responderam ao questionário o evento foi nota 10. Quando spma as notas entre 8 e 10 o percentual sobe para a incrível marca de 95,9% dos votos. O Restante dos votos, o que representou 4,1% das opiniões, deram nota 7 para a o evento, totalizando 100%  de aprovação.

Para a maioria dos participantes a organização do evento foi o principal ponto positivo do prêmio.

Em relação a ornamentação 83% dos participantes deram nota 10, mesma nota dada para  a banda o espaço kids que foi preparado para que os pais pudessem ficar a vontade e curtirem a noite de premiação.  De forma unânime os 100% dos participantes da enquete aprovaram o troféu e quase 96% curtiram a ideia da Câmara 360 graus que foi disponibilizada  para a galera  fazer registros de forma mais dinâmica.

Para mais de 80% dos entrevistados a festa ofereceu comida suficiente. Já em relação às bebidas mais de 90% do público aprovou a quantidade disponibilizada. Vale a pena frisar  que ao final da festa sobrou tanto as comidas, quanto as bebidas.

Quando questionados sobre o espaço, 100% dos empresários que responderam ao questionamento aprovaram a escolha. Em relação ao troféu, 80% dos ganhadores da edição 2022 enfatizaram que o layout deveria ser o mesmo, fazendo com isso uma padronização, como ocorre no Oscar.

Concluindo a pesquisa, 100% dos entrevistados afirmaram que participarão da edição 2023, caso sejam eleitos novamente pela vontade popular. A mesma totalidade aprovou a higiene dos banheiros e enfatizou que indicaria para os amigos participares da cerimônia de premiação (caso eles sejam vitoriosos nas enquetes).

O Público votou ainda na mudança da data da festa, sendo o dia 20 a melhor data para quase 50% dos entrevistados, sendo o dia 13 a segunda opção e o dia 6, data em que geralmente o evento é realizado, como última escolha dos entrevistados.

Após a análise dos números, a organização do Prêmio Melhores do Ano  fará as devidas adequações, buscando atender sempre a maioria dos participantes para que, com isso, possa fazer um evento cada vez melhor  e que honre a magnitude e a importância do prêmio na vida de cada um dos participantes.

Por: Pisca Jr