Um fazendeiro de 65 anos foi preso, nesta terça-feira (18), suspeito de estuprar um menino de 7 anos, em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com a investigação, o garoto é filho dos caseiros contratados para trabalhar na fazenda do suspeito, que chegou a dar iogurte e suco para a vítima como “recompensa”

Segundo o delegado Igor Dalmy Moreira, a família da vítima foi contratada para trabalhar na fazenda em abril de 2021. A partir de então, de acordo com o Metrópoles, o fazendeiro passou a levar o menino à sede da fazenda, onde exibia vídeos pornográficos, se masturbava na frente da criançaapalpava seu corpo e o incentivava a fazer o mesmo.

“Além disso, na noite de 1º de maio de 2021, o fazendeiro levou o menino sozinho para a cidade de Piranhas, e, em uma rua deserta no Setor Morada Nova, tirou a roupa do garoto e o estuprou no local”, afirmou o delegado.

Como “recompensa”, segundo o delegado, o fazendeiro lhe comprou um iogurte e um suco

“A criança passou dias reclamando de dores na virilha e no bumbum e precisou receber atendimento médico. Quatro dias depois, ainda estava com lesões corporais decorrentes do ato”, acrescenta.

No dia seguinte ao estupro, de acordo com o delegado, o fazendeiro demitiu a família da criança estuprada. A Polícia Civil ainda apreendeu com o idoso uma arma de fogo, uma arma de pressão e diversas munições, sem autorização legal.