Um homem de 30 anos foi preso horas após invadir uma casa e furtar alguns pertencentes, como um kit de miçangas, relógios, saco com diversas bijuterias, quatro camisas, uma talhadeira, um controle de garagem e uma serra, além de R$ 2.531,90 em dinheiro vivo. De acordo com a Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, a prisão do suspeito foi efetuada na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Inácio Barbosa.

“Militares do 1º Batalhão realizavam rondas pelo bairro Inácio Barbosa, quando foram informados e solicitados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública- CIOSP de que um indivíduo tinha acabado de furtar uma residência da região, enquanto os moradores não estavam em casa”, informou a PM.

Com a informação recebida, os policiais foram até o local do crime, conversaram com uma das vítimas e receberam a informação de que o suspeito do furto pulou os muros da casa, assim que percebeu que os proprietários haviam retornado.

Os policiais começaram a fazer uma varredura na região, receberam a informação do CIOSP que o suspeito estaria em uma residência da região e, com o apoio de outra equipe policial, localizaram o mesmo e apreenderam vários produtos que tinham sido furtados momentos antes.

O suspeito, que já possuía em seu histórico passagens pela justiça pelo crime de roubo, foi conduzido com todos os materiais apreendidos para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

por João Paulo Schneider

Com informações da PM