Em entrevista ao Jornal da Fan na manhã desta terça-feira, 28, a advogada criminalista Luciana Costa, que foi agredida na Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, contou como tem sido a recuperação após o incidente e fez revelações sobre o acusado. Ela afirma ter recebido relatos de outras vítimas do mesmo homem.

“É muito difícil relatar, foi uma agressão além de física, foi psicológica, ele mexeu com o meu rosto, com a minha autoestima, com a minha família e várias mulheres, que a gente já teve relatos de que não é a primeira vez que ele faz isso. Ainda estou muito abalada, estou recebendo apoio de vários lados e pessoas, mas infelizmente não estou bem. Fez duas semanas ontem, mas não respiro direito, ainda estou no pós-operatório, muito limitada a fazer qualquer coisa, pois ele quebrou meu nariz em quatro partes, meu nariz foi destruído”, contou Luciana.

Antes de se apresentar à polícia, o acusado Alex Gomes dos Santos, de 31 anos, falou sobre o ocorrido e com uma bíblia na mão disse que não estava em completo raciocínio quando cometeu a violência. Em resposta, a vítima afirmou que não se sente segura com o agressor nas ruas e questionou o motivo do homem ainda não ter sido preso. 

“A gente não sabe onde ele está, ele não está sendo monitorado. Na minha visão e na de outros juristas também a prisão preventiva é cabível, isso para garantir a ordem pública e o processo criminal. Só basta um requisito para que ele seja preso, e na minha visão ele tem que ser preso sim. Não é a primeira vez que ele agride mulher. A gente vai fazer de tudo para que ele cumpra a pena dele e também pelas outras penas que ele já tinha cometido. Faço um apelo às outras vítimas, estamos levando tudo para a delegacia”.

Luciana revelou também que deverá passar por um novo procedimento cirúrgico para corrigir sequelas deixadas pela agressão.

“Daqui a 1 mês e meio terei que fazer uma nova cirurgia para reparar esse processo. Ainda não estou respirando direito, ficou uma parte torta pelo jeito do soco que ele me deu. Terei que ficar parada esse tempo todo, estou realmente incapacitada”, finalizou.

Fonte: Fanf1