O assalto ocorreu no Supermercado Lima, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, quando o proprietário estava abrindo seu comércio. 

Segue relatos da esposa dele, que estava em casa com seu filho no momento do assalto, ela ouviu os bandidos conversando na escada com o marido e ele pedindo para que não fizesse nada com ela e com o filho.

Foi aí que ela trancou a porta do quarto e começou a pedir socorro pela janela. Os vizinhos correram, mas dois meliantes estavam na porta do estabelecimento pelo lado de fora e mandou eles voltarem senão atiravam. 

Um dos assaltantes deu uma pesada e quebrou a porta do quarto com fechadura e tudo. Ele encontrou a esposa do dono do supermercado e empurrou a arma na cabeça dela perguntando se ela queria morrer. Pediu dinheiro, jóias e a pistola do esposo. Apesar de tudo isso, não agrediu ninguém. 

Eles fugiram em carro, modelo Logan, na cor preta. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro desses meliantes, é só entrar em contato com a polícia através do 181.