Uma operação da polícia civil de Estância resultou na prisão de 4 pessoas e apreensão de 5 veículos. As prisões ocorreram no centro da e no condomínio Porto Belo, região litorânea de Estância.

De acordo com informações colhidas pela redação do “DS”, a primeira prisão ocorreu nas imediações do Fórum da cidade. Segundo relatos, o homem foi até o fórum assinar um documento com o veículo “supostamente clonado” quando foi abordado e preso pelos policiais. Com a primeira prisão, a polícia conseguiu chegar até o restante da quadrilha que estava localizada no condomínio.

Perseguição:

Uma das prisões ocorreu após perseguição policial iniciada na BR 101. “Recebemos a informação que se tratava de um carro clonado e começamos a seguir o veículo. Quando o condutor percebeu que estava sendo seguido tentou empreender fuga, saindo da BR e adentrando de forma abrupta na cidade pela Rua Jessé Fontes. Seguimos ele até a avenida Getúlio Vargas, onde ele colidiu com um poste e tentou fugir a pé, sendo preso em seguida pela nossa equipe”, destacou um policial que conversou com a nossa equipe

Investigação:

Segundo levantamento feito pela redação do “DS”, o grupo é suspeito de roubar veículos, fazer a clonagem das placas e em seguida o esquenta da documentação, tornando os carros “limpos” e prontos para a comercialização.

Apreensões:

Até a madrugada de ontem foram apreendidos 5 carros, sendo um Ford Ka, um Jeep Renegade, Um Fiat Toro, Um Honda Civic e um Corolla.

Por: Pisca Jr 

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil