Será realizado nesta terça-feira,26, em Aracaju, a primeira etapa do leilão de bens móveis e do imóvel do Hospital Regional Amparo de Maria. O leilão atende a uma determinação da Justiça Federal de Sergipe. De acordo com Carlos Vinícius, leiloeiro da RJ leilões, além do HRAM, também vai a leilão o prédio da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB.

“O primeiro leilão é amanhã, dia 26, um leilão que está sendo realizado de forma unificada pela 7ª Vara da Justiça Federal de Sergipe, em Aracaju”, disse.

Vinícius destacou que o leilão do HRAM será realizado em várias etapas.

“O Amparo já  tinha entrado em leilão há alguns anos atrás,   mas conseguiram através de alguns embargos reverter, e agora ele retorna para este leilão amanhã, por avaliação, e no segundo leilão, dia 12 de março ele retorna com 60% do valor , algo em torno de 2 milhões e 400 mil (valor inicial).

Para o leilão de amanhã o lance inicial é de R$4.016.250,00  ( quatro milhões, 16 mil e duzentos e cinquenta reais).

Após ter ciência das informações a redação do “DS” tentou contato com a direção  e a assessoria de comunicação do hospital. Segundo Juliano Lima, assessor de comunicação da casa de saúde, o hospital não vai se pronunciar nesse momento.

“Por orientação jurídica, nesse momento, nós não vamos nos manifestar, pois o nosso setor jurídico está cuidando das tratativas cabíveis”, destacou.

AABB:

Segundo as informações, o lance inicial da AABB é de 8 milhões e 800 mil. Com área construída de 4720 m2, composta de um campo de futebol, um parque infantil, um salão de festas (com banheiros, cozinha e salão de jogos), um ginásio poliesportivo, três piscinas escavadas, um toboágua, uma churrasqueira, vestuário masculino, vestuário feminino, um espaço para academia com duas salas e uma secretaria com depósito.

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL