Por volta das 21h do último sábado, 15, uma família estanciana passou por momentos de aflição ao perceber que uma pessoa poderia estar no interior da sua  residência. Após uma minuciosa busca por toda a casa, o dono da residência, um empresário do segmento de bares e restaurantes da cidade, encontrou um elemento no interior de um dos cômodos. O jovem, que estava com uma arma branca, foi imobilizado e posteriormente preso por uma equipe da PM que o conduziu até a DERPOL do município.

O fato foi registrado na Rua Dr Jessé Fontes. Por telefone, o proprietário da residência conversou com a redação do nosso portal e explicou como tudo aconteceu.

“Eu estava no Bar e resolvi ir em casa. Chegando lá a minha esposa percebeu que tinham mexido em uma bolsa dele e me perguntou se havia sido eu. Em seguida o meu filho percebeu que existia marcas em uma das portas como se alguém tivesse forçado, e com isso acabou derramando uma espécie de pó de serra. Então, com essas evidências começamos a procurar pelo quintal e  também no interior da casa, e foi quando encontramos ele na varanda do quaro da minha filha”, destacou o empresário”.

Ao ser encontrado, o elemento que invadiu a casa implorou para que não fizessem nada com ele e destacou que havia entrado no imóvel para fugir de um desafeto. Segundo as informações, o elemento que invadiu a casa responde pelo prenome de Douglas. Ainda de acordo com os relatos, o jovem é ex-presidiário e faz uso de uma tornozeleira eletrônica.

Por: Pisca Jr

O Diário tem o oferecimento de:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30, 50 e 100MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL