Durante a noite desta quinta-feira, 02, um homem foi preso após perder o controle de uma motocicleta e cair do veículo durante perseguição em Estância. O homem, de pré nome Alexandre, havia roubado a motocicleta minutos antes e estava sendo perseguido por um cidadão que encontrou o ladrão com a moto tentando fugir da região do furto.

Segundo as informações passadas a redação do nosso portal, por volta das 18h 20, Alexandro dos Santos, 21, subtraiu a motocicleta Honda Bis, de cor preta e placa policial OEJ 8280, que estava estacionada na porta de uma residência localizada na Rua da Rosa, no centro da cidade.

“Ele aproveitou que minha esposa deixou a chave no baú da moto e roubou a Bis, fugindo do local com uma máscara de macaco no rosto para não ser reconhecido”, disse o esposo da proprietária do veículo.

De acordo com os relatos, antes do furto o bandido fora visto por populares na esquina da rua onde aconteceu o roubo.

“Ele já estava de campana no local. Assim que ocorreu o furto os vizinhos desconfiaram dele, daí, saímos a procura. Um popular conseguiu localizá-lo e saiu em perseguição, foi quando ele perdeu o controle da moto e caiu nas imediações da rodoviária do Bairro Santa Cruz”, completou.

Após a queda, Alexandro foi preso e encaminhado ao HRE. A motocicleta ficou bastante danificada.

CONHECIDO:
Alexandro já é bastante conhecido no meio policial. Tanto ele, quando os outros 3 irmãos já possuem passagem pela polícia, inclusive, um deles foi preso na semana passada.
Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil