Faleceu na última quarta-feira, 07, no Hospital Regional de Estância, a jovem Marilene Ferreira dos Santos, 27. Marilene foi hospitalizada após sofrer uma tentativa de estupro e receber diversos golpes de arma branca. O fato foi registrado no último domingo,4, no povoado Curuanha, zona rural de Estância.

Segundo informações, a jovem estava em sua residência na companhia de uma criança de um ano e alguns meses quando fora surpreendida pelo elemento. Ainda conforme apurado, o estuprador, que já havia tentado outra vez estuprar uma mulher, não se conformou por não ter conseguido o ato e desferiu diversos golpes de faca em várias partes do corpo da jovem, evadindo-se posteriormente do local e, após fazer a limpeza das vestes e do seu corpo, procurou pessoas da comunidade para informar que a jovem estava esfaqueada em casa.

Conforme declarações dadas por populares ao Diário Sergipano, no momento em que as pessoas foram até a residência se depararam com Marilene totalmente ensanguentada, na companhia da sua bebê. Imediatamente a comunidade suspeitou do elemento e, após buscas em sua residência, foi comprovado a marca de sangue no local.

O estuprador foi preso horas após o crime e encaminhado a DERPOL de Estância. Marilene lutou durante três dias pela vida, porém, não resistiu.

Por: Pisca Jr