Por volta do meio dia desta terça-feira,30, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe, HUSE, o Policial Civil Ednilton Paim dos Santos,45, vítima de acidente automobilístico na noite do último domingo,28.

Após o acidente Paim foi encaminhado para o HRE e posteriormente para o HUSE, onde passou por uma cirurgia às 23h30, operação que durou aproximadamente 3h. Segundo informações obtidas pelo DS, por volta das 5h da manhã de ontem, segunda-feira, 29,ele sofreu a primeira parada cardíaca, repetindo novamente a parada no período da tarde.

De acordo com Kezinha Rots, durante todo o tempo Paim ficou sedado e em coma, com pressão 6/3 e 43 de batimentos, sendo necessário o uso de noradrenalina. Ainda segundo apurado pelo DS, Paim estava com morte encefálica decretada, porém, com o coração batendo, por isso, foi necessário cumprir o protocolo de 48h, no entanto, antes das 48h o seu coração não resistiu e ele evoluiu a óbito.

Paim tinha 45 anos e completaria no próximo dia 16 mais uma primavera. Paim era filho de Ana Maria Paim e Heronildes, pai de Emanoel, Pedro Henrique e Isabela.

Por: Pisca Jr