Durante a manhã do último sábado, 8, uma jovem de 23 anos foi espancada por um homem no município de Arauá. O fato foi registrado no Povoado Casa Caiada um dia após a Lei Maria da Penha completar 14 anos de criação.

Segundo as informações de uma testemunha que entrou em contato com a redação do DS, o agressor, que não se conformava com o fim do seu relacionamento com Rose foi até a casa onde encontrava-se a sua ex-companheira e começou a agredí-la. No mesmo local, a jovem de pré nome Nadja, que estava com a ex-companheira do agressor, tentou defendê-la e fora barbaramente agredida, sofrendo diversas lesões no rosto e no braço. A jovem foi socorrida, encaminhada para o HUSE onde passou por cirurgias.

De acordo com as informações, após o crime o agressor ainda foi na residência da família de Nadja, a jovem agredida, comunicar o fato e mandar que fossem lá pegá-la. Parte da conversa foi gravada. Acompanhe com exclusividade:

Ainda segundo informações, esta não foi a primeira vez que o homem agrediu sua ex companheira. Após o susto, a mulher tomou coragem e denunciou o caso na delegacia da cidade e também no município de Estância. Com medo do agressor, que está foragido, Rose fugiu do povoado e encontra-se em outro município.

O Fato foi denunciado nas redes sociais:

Confira as imagens:

Raio X

A Polícia está a procura do agressor:


O Diário Sergipano tem o oferecimento de:

Lojas Guanabara O crediário mais barato do Brasil

Acesso. Net – Você precisa de mais velocidade Internet Fibra Ótica Acesso.Net- Agora com planos de 30, 50 e 100MB

Por: Pisca Jr