Por volta das 19h desta quarta-feira, 21, uma mulher foi vítima de uma dupla de bandidos armados que subtraíram a sua motocicleta, uma Honda Bros de cor branca e placa policial QKZ 2136. O fato foi registrado na Rua Domingos Alves Ribeiro, próximo ao Colégio Arabela Ribeiro, no Bairro Bomfim.

Segundo as informações da proprietária da moto, que conversou por telefone com a redação do Diário Sergipano, os bandidos se aproximaram dela em uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa não identificada, no momento em que ela parava a sua motocicleta na porta da sua avó.

“Estava chegando muita gente, pois hoje é o aniversário da minha tia e a gente fez uma surpresa para ela na casa da minha avó, eu até pensei que fosse meu cunhado com presepada, ai foi quando eu disse para ele deixar de palhaçada, aí ele disse que não era palhaçada e pediu para passar a moto, botou a arma em mim e foi então que eu percebi que era um assalto”, disse a vítima.

Essa foi a segunda vez que a proprietária da moto teve uma motocicleta  roubada. O primeiro assalto aconteceu em junho de 2016, na mesma rua,  próximo a Fábrica Constâncio Vieira.

Moto Abandonada:

Após o assalto, os dois bandidos fugiram com destino ao bairro alecrim, abandonando  na Rua “A” do Residencial Alecrim a moto utilizada no assalto. Segundo testemunhas, após abandonar a motocicleta vermelha os ladrões fugiram no Bros Branca, tomada de assalto minutos antes. 

Por: Pisca Jr 

Siga o Diário no Instagran : https://www.instagram.com/diariosergipano/