A ousadia dos bandidos que circulam livremente pelas ruas e estradas do estado de Sergipe está tão grande que no último domingo, 30, uma dupla realizou um assalto, de cara limpa e arma em punho, e ainda se mostrou estar bastante familiarizada com a situação, ordenando que o motorista parasse no mesmo local da outra vez.

De acordo com uma das vítimas do assalto que conversou com a equipe do nosso portal, o bandido era bastante extrovertido e a todo tempo “tirava onda” da cara das suas vítimas.

Segundo essa testemunha, ao abordar um dos passageiros do veículo o ladrão teve a audácia de jogar o telefone fora simplesmente porque o aparelho era muito inferior. “Ele retirou o chip, devolveu para o dono do telefone e jogou o aparelho no mato”, disse a testemunha.

Ao se deparar com um IPHONE, o bandido se mostrou conhecedor das tecnologias e não quis levar o aparelho que possui rastreador de localização. “Esse não é telefone de você andar”, disse.

Preocupado com a passagem de veículos pelo local e a possível chegada da polícia os bandidos orientaram o motorista a não parar para dar passagens para os carros na estreita pista de barro. “Não é pra você parar quando vier carro. Não é pra dar passagem. Se a polícia vier não pare, se eles atirarem eu não vou morrer só”, disse.

Ciente que alguns passageiros estavam escondendo os aparelhos, o ladrão deu um aviso e ao final, ironizou com quem escondeu.

“Se esconder o celular vai ser pior. Eu sei que eu não estou levando os celulares todos. Os que ficaram vocês vendem e dividem o dinheiro”

Após fazer o arrastão, o bandido deixou bem claro onde queria descer. “Pare no mesmo lugar da outra vez, viu motor? Não é na Biriba 1, é na Biribinha 2”, finalizou.

SOBRE O ASSALTO. 

Clique AQUI e veja a matéria anterior sobre o ocorrido

Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil