Na última quarta-feira, equipes do setor de entorpecentes da Delegacia Regional de Estância, comandadas pelo Delegado Érico, realizaram a prisão de um elemento apontado como integrante de uma boca de fumo localizada no Bairro Cidade Nova, em Estância. Após a prisão o jovem foi encaminhado para a DERPOL e posteriormente conduzida para uma unidade prisional na capital sergipana.

De acordo com o delegado responsável pela pasta de entorpecentes, a prisão e a investigação se deu após denúncias através do 181.

“Após recebimento de denúncia anônima (181) de que havia intensa comercialização de entorpecentes na Rua “C”, Bairro Cidade Nova, em Estância/SE, a polícia civil realizou diligências e verificou que havia uma “boca de fumo” no local e que as drogas eram escondidas em um “matagal”. Em setembro do ano passado, a polícia civil realizou o cumprimento de buscas de alguns suspeitos e apreendeu cerca de 40 buchas de substância entorpecentes do tipo maconha. Na ocasião, os suspeitos não estavam presentes. Na data de hoje, 09/03/22, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão de um dos suspeitos. As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender mais suspeitos”, disse o delegado.

A Polícia Civil reitera a importância de que populares denunciem fatos criminosos à Polícia. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos/procurados podem ser prestadas através da ferramenta disque denuncia, 181, sendo garantido o anonimato do denunciante.

Por: Pisca Jr