Policiais civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram, no final da tarde do sábado (03), o mandado de prisão expedido contra o suspeito de um roubo praticado no dia 15 de maio deste ano, em um supermercado localizado no Bairro Santa Cruz, em Estância.
 

O roubo teve bastante repercussão no município, ocasião em que o investigado e um parceiro, usando arma de fogo, ameaçaram os empregados e vários clientes que estavam no local. Eles roubaram dinheiro do estabelecimento, tendo sido captadas imagens do crime pelas câmeras de segurança.
 

A prisão do suspeito, hoje com 18 anos, ocorreu no Conjunto Albano Franco. O parceiro dele na prática do crime, de 19 anos, já havia sido preso pela equipe da Delegacia Regional em agosto deste ano, no mesmo conjunto. 
 

Dando sequência aos trabalhos, os policiais civis de Estância cumpriram, no Conjunto Nivaldo Silva, o mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos, suspeito da prática de um homicídio no Bairro Alecrim, em data de setembro do ano passado, contra o adolescente Carlos de Azevedo Conceição.
 

A Divisão de Homicídios de Estância já havia realizado a prisão de outros dois indivíduos suspeitos do crime, bem como a internação de um adolescente, ainda no ano de 2019, sendo que só restava a captura do citado indivíduo, que estava foragido há vários meses.
 

Ambos os presos serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.