Segundo informações exclusivas repassadas à redação do “Diário Sergipano”, policiais civis de Estância, sob comando do Dr Alan Faustino, realizaram neste sábado, 9, a prisão de um casal suspeito de participação no latrocínio que vitimou Diego Moisés, 28. Diego foi morto a pauladas na madrugada do dia 20 e o seu corpo encontrado em meio a um matagal no dia 22.

Entendendo o caso:

Diego foi visto por último antes de sair da empresa onde trabalhava,  na madrugada do dia 20. Após esse momento o rapaz não fora mais visto e desde então a família iniciou as buscas por ele.

Segundo apurado pelo Diário Sergipano  horas após o aparecimento do corpo, Diego saiu da empresa às 12h35 e fora direto para a região do forródromo, onde permaneceu por aproximadamente uma hora. Após este intervalo, o carro de Diego foi novamente ligado e seguiu até a sua residência, localizada  no Conjunto Pedro Barreto Siqueira, onde permaneceu por 15 minutos. Após esse intervalo, o veículo seguiu até o Povoado Biribinha, retornando momentos após para o forródromo, ainda na madrugada do dia 20.

Ainda segundo as informações, o veículo fora abandonado nas imediações do forródromo, permanecendo no local por aproximadamente 10h. Após esse tempo, o carro foi novamente ligado e conduzido até a rua José Roberto Soares, próximo ao forródromo, no Bairro São Jorge, onde permaneceu até o dia 22, data em que fora encontrado por familiares, graças as informações cedidas pela seguradora do veículo. Com base nas informações do GPS, a Polícia chegou com facilidade ao corpo de Diego, facilitando o andamento das investigações e a elucidação do crime.

 Latrocínio:

Segundo apurado pela redação do “DS”, a dupla será enquadrada no crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda segundo as informações, antes do crime o quarto de Diego foi revirado e vários pertences subtraídos.

Versão da Polícia:

A Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Segundo informações, as equipes iniciaram a noite deste sábado concluindo os trabalhos e só irão se pronunciar na próxima segunda feira.

A identidade do homem e da mulher que foram presos sob suspeita de participação no crime não foram revelados.

Atualização:

Após a veiculação dessa matéria a SSP divulgou oficialmente a prisão do suspeito e a apreensão de uma menor envolvida no caso.

Clique no link e veja a matéria oficial completa

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL