Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, na tarde dessa terça-feira, 14, a prisão em flagrante de uma mulher de 30 anos. A ação aconteceu no conjunto Paulo Amaral, no município estanciano.
 

Com a suspeita, foram encontrados dinheiro em espécie, material para fracionar e embalar drogas, cápsulas de cocaína, 16 embalagens plásticas contendo cocaína, 31 embalagens com pedras de crack, uma pedra de crack ainda não fracionada para venda e quatro embalagens plásticas contendo maconha. 
 

Todo o material apreendido chamou a atenção dos Investigadores. “Uma dessas embalagens estava escondida em meio a um pacote de biscoito, que foi artesanalmente perfurado para esconder a droga”, explicou o delegado Alan Faustino, da Regional de Estância. 
 

Em seu interrogatório, a suspeita confessou a prática do crime, dizendo que realizava a venda dos entorpecentes desde o mês de maio deste ano.
 

A mulher responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, a lei que trata dos crimes relacionados com o tráfico de entorpecentes. Nesse caso, houve uma clara preparação da droga para a venda e ela pode ser condenada a até 15 anos de reclusão. 
 

A infratora será encaminhada para unidade de polícia da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância e, logo depois, deve ser levada a uma unidade prisional do estado.

Fonte:SSP

O Diário Sergipano tem o oferecimento de:

Lojas Guanabara O crediário mais barato do Brasil

Acesso. Net – Você precisa de mais velocidade Internet Fibra Ótica Acesso.Net- Agora com planos de 30, 50 e 100MB