Policiais Militares do 6ºBPMSE apreenderam no último sábado,15, no centro da cidade de estância, uma arma de fogo calibre 38, com 6 munições. O fato foi registrado por volta das 21h40, nas imediações das Lojas Americanas.

Segundo as informações contidas no Relatório de Operação Policial da PM, ROP, os militares foram acionados para conter uma confusão que envolveu policiais à paisana e um cidadão com iniciais LCAMJ. De acordo com os relatos policiais, ao ser realizado a revista ao suspeito a equipe do 6ºBPMSE localizou a arma de fogo, conduzindo em seguida o portador do revólver para procedimentos cabíveis na delegacia regional de Estância.

Ainda de acordo com as informações, durante a confusão dois policiais tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados ao hospital. “De imediato foi retirado a arma do poder do suspeito e em seguida encaminhado os policiais para o hospital regional de Estância, pois os mesmos estavam feridos na região da cabeça devido terem entrado em luta corporal com o suspeito, além disso, populares arremessaram garrafas e latas na direção dos policiais”disse a PM.

O homem que estava com a arma também ficou ferido, no entanto, em proporção menor. A arma foi apreendida e o homem libertado após pagamento de fiança.

Por: Pisca Jr

O Diário tem o oferecimento de:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30, 50 e 100MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL Imprimir