Por volta das 22h da última quarta-feira,7, uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 20 anos suspeito de realizar uma série de assaltos a mão armada nas ruas de Estância. Segundo as informações, o fato foi registrado nas imediações do Posto Pioneiro, na saída da cidade de Estância.

Em conversa com a redação do nosso portal, a PM destacou que percebeu um indivíduo em situação suspeita nas imediações do posto e que, ao abordá-lo, constatou que tratava-se de um dos suspeitos de uma série de assaltos no município.

Ao realizarmos rondas nas imediações do Posto Pioneiro, Bairro Alagoas, nos deparamos com um indivíduo suspeito abastecendo no citado posto com as mesmas características passadas pela equipe anterior que nos havia informado da ação de uma dupla que estava praticando assaltos na região, tendo também o veículo as mesmas características apontadas pela Equipe: Motocicleta na cor vermelha e sem a placa. Assim que o elemento percebeu a aproximação da guarnição tentou evadir-se do local, mas foi contido e capturado”. Destacou a PM

Com o indivíduo, identificado como Douglas Emanuel dos Santos, foi encontrado um aparelho celular, produto de roubo realizado dias atrás no Bairro Santa Cruz. O caso foi conduzido para a Delegacia Regional de Estância para devidas providências.

Por: Pisca Jr

Apoio Cultural:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET 30B

LOJAS GUANABARA O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL