Por volta das 21h deste domingo, moradores do município de Santa Luzia do Itanhy, há 78 Km da capital sergipana, atearam fogo na residência do homem suspeito de ter estuprado e matado uma criança de apenas 7 anos. O  estupro  foi registrado na última segunda feira, 12, e a prisão do suspeito ocorreu na manhã deste domingo.

Segundo informações repassadas a redação do nosso portal, os bombeiros foram até o local e apagaram o fogo.

PRISÃO:

A prisão do homem apontado como possível autor desse bárbaro crime se deu após ação de  populares do povoado Murici que encontraram o homem na região e o amarraram em uma árvore até a chegada da Polícia Civil que foi acionada pela equipe do Diário Sergipano. No momento que a população avistou o homem na região, uma moradora entrou em contato com o “Diário” informando que o suspeito estava escondido na região. Minutos após, a mesma pessoa telefonou e avisou que os moradores já tinham imobilizado o homem e amarrado ele a uma árvore. De posse dessas informações uma equipe da Civil foi até o local e prendeu o suspeito, evitando que algo pior pudesse acontecer.

Segundo as informações, o homem foi linchado antes de ser entregue a polícia.

“Bateram nele e queriam matá-lo. Amarraram-no e saíram arrastando ele pela estrada”, disse uma  testemunha.

Enquanto estava amarrado pelo pescoço em uma árvore o homem negou o crime e alegou a autoria a outra pessoa.

Segundo informações de populares, a informação que circula em Santa Luzia é que  na casa do suspeito foi encontrado a cueca da criança, além, de marcas de sangue. A redação do DS não conseguiu confirmar com as autoridades policiais esta informação.

Por medida de segurança, a delegada responsável pelo caso solicitou que o homem fosse encaminhado no mesmo instante para uma delegacia da capital sergipana.

Por: Pisca Jr 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL