Durante a noite da última quarta-feira, 24, equipes da Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania, em parceria com militares do GETAM do 6ºBMPSE, realizaram mais uma edição da Operação Cidade Segura, oportunidade onde fora combatido a perturbação ao sossego, a prática de crimes e a circulação de veículos com irregularidades. Participaram da ação equipes da Guarda Municipal, SMTT e GETAM do 6º Batalhão.

“Assim que assumimos a pasta da SEMDEC tratamos de nos reunirmos com o comando do 6ºBatalhão, através do Major Lucas, bem como, com a direção da GME e a superintendência da SMTT, oportunidade onde firmamos uma parceria para a realização de ações com o objetivo de garantirmos segurança e tranquilidade para a nossa população. Estão todos de parabéns, todos os servidores do município e do estado que ontem demonstraram mais uma vez afinco e dedicação ao trabalho, proporcionando mais uma noite segura para os estancianos”, disse o secretário Enílson Aragão.

De acordo com Manoel Messias, superintendente da SMTT, na oportunidade foram realizados 20 autos de infrações, além de 13 veículos que foram recolhido ao pátio da SMTT.

O Major Lucas Rabelo, comandante do 6ºBMPSE, destacou a importância da parceria entre a PM e o município e enfatizou que as ações terão continuidade. “Vamos intensificar as ações para garantirmos mais segurança aos estancianos”, disse.