O Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Estância e Arauá, SINDSEME, escancarou uma verdadeira campanha contra o município de Estância, apontando erros, cobrando soluções e apimentando as discussões políticas que beiram a sucessão municipal de 2020. Quando o assunto é o município de Arauá, os pesos da balança utilizados para fiscalizar são diferentes e não se observa, pelo menos nas redes sociais, o mesmo calor nas cobranças ao gestor da cidade vizinha.

Recentemente, o portal Infonet publicou uma matéria que apontava um “possível” uso de dinheiro público da Prefeitura de Arauá  para benefício de uma candidatura no último pleito, fato este que, pelo visto, passou despercebido pelos “ágeis” defensores dos direitos dos trabalhadores de Estância. Quando o assunto é Arauá, área de jurisdição do sindicato, a agilidade nas publicações e a habilidade nas cobranças perdem força  se forem comparadas com o modus operandi utilizado em Estância, cidade onde o sindicato tem partido e representantes que lutam por cargos nas duas esferas de poder, legislativo e executivo.

SIGME:

A redação do DS parabeniza o Sindicato dos Guardas Municipais de Estância, SIGME,  pela conduta nas discussões para aprovação do Plano de Cargos e Salários da GME, plano este que passou anos sob discussão do sindicato que não conseguiu avançar com as discussões, prejudicando a carreira dos Guardas que, somente agora, terão seu direito garantido.

Por: Jornalista Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL