Um crime bárbaro que chocou a população do município de Gravatá, no agreste do estado de Pernambuco, teve um desfecho na tarde da última terça-feira,19, com a prisão do suspeito de pré nome Mauro, de 41 anos. Mauro é apontado pela polícia pernambucana como autor de um estupro contra uma idosa.

Segundo informações, após estuprar a idosa com requintes de crueldade e deixá-la em uma situação imaginável, o elemento fora detido pela PM de Pernambuco, no entanto, foi solto para responder o crime em liberdade. Por conta da repercussão o elemento acabou fugindo do estado e ontem fora preso em uma pousada localizada no centro da cidade de Estância.

Post publicado em redes sociais pós o crime
O Crime causou bastante revolta na população local

“Nós conseguimos localizá-lo após mantermos contato com o setor de inteligência da polícia de Pernambuco que nos informou que ele estaria aqui em nossa região. Caímos em campo e conseguimos localizar o cidadão que havia chegado na cidade no dia anterior”

Mauro estava em uma pousada e pretendia seguir fuga até o estado de São paulo.

O estuprador será agora encaminhado ao estado de Pernambuco onde ficará a disposição da justiça local. Segundo informações, Mauro será encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão.

Por: Pisca Jr