Uma dupla de universitários foi presa na última sexta-feira,18, após furtar carnes em um supermercado localizado na Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade de Estância. Segundo as informações, momentos antes da prisão, funcionários de um outro grande supermercado localizado na região central já havia flagrado a dupla furtando, no entanto, não foi possível fazer o flagrante na loja.

De acordo  com apurado pela redação do Diário Sergipano, os jovens, estudantes universitários  foram flagrados por uma funcionária de um hipermercado de Estância furtando mercadorias da loja. Ela informou ao setor de patrimônio da loja que não conseguiu agir a tempo de evitar o furto. Em seguida, a dupla tentou praticar o mesmo ato em outro supermercado , no entanto, foram flagrados pelo circuito interno.

“Eles pagaram as verduras e as carnes não deram para registrar. Eram dois homens e uma mulher, no entanto, a mulher conseguiu fugir. Eles estavam tentando furtar R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em carne”, disse uma testemunha que conversou com a redação do Diário.

De acordo com apurado, a dupla foi liberada ao final da tarde após decisão da justiça que expediu alvará´de soltura. 

Segundo o delegado Clédson Alencar, responsável pela pasta de roubos e furtos, a dupla responderá por furto qualificado, crime que tem pena máxima de até 8 anos de reclusão. Ainda segundo o delegado, não foi a primeira vez que eles praticaram este crime.

Por: Pisca Jr

O Diário tem o oferecimento de:
Acesso.Net – Internet Fibra ótica de 30, 30 e 100mb
Lojas Guanabara: O crediário mais barato do Brasil