Na última quinta-feira, 14, a prisão de um homem que se apresentou como ex-pastor  (fato contestado pelos pastores de Estância) chamou a atenção dos estancianos e fez com que muitas outras faces dele pudessem ser levantadas, a exemplo do lado político de Edvânio Nascimento,  que além de integrante de movimentos religiosos já disputou uma vaga ao legislativo municipal pelo Partido Socialismo e Liberdade, PSOL.

Segundo as informações apuradas no site www.eleicoesepolitica.net, Edvânio disputou o pleito de 2008 com o nome “Edvânio da DBE” e o número 50444. Ainda segundo as informações, nesse pleito o candidato recebeu 92 reais de doações, conforme prestação de contas assinada por Márcio Souza.

Opinião do Vereador Dionísio Neto

Recentemente o vereador Dionísoi Neto, em pronunciamento na CVE,teceu comentários sobre o que ele pensa da ideologia do partido ao qual o pedófilo foi filiado. Veja o vídeo.

A Redação do DS deixa claro que não comunga com os pensamentos do vereador e que,muito menos, está associando a fala dele a todos os membros do partido, tão pouco,  deixamos claro que o fato de um filiado, ou ex-filiado (não confirmamos  se ainda é filiado)  ter se envolvido em questões policiais não quer dizer que os demais integrantes do partido  tenham a mesma índole. A redação do DS está a disposição do partido para eventuais explicações sobre a participação de Edvânio na sigla.

 

Por: Pisca Jr 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL