Após a veiculação da matéria sobre a prisão de Edvânio, que se apresentou as autoridades policiais como sendo ex-pastor evangélico, a redação do Diário Sergipano foi procurada por diversos pastores e seguidores da religião que se sentiram “prejudicados”, com tal nota que apontava o pedófilo como membro da alta cúpula da igreja.

De acordo com o Pastor Sócratis, o homem poderia até ter dirigido alguma congregação, no entanto, sem a autorização e capacitação para tal.

“Ele nunca foi pastor, talvez, um dirigente que dirigia uma congregação que ninguém sabe onde é. Ninguém conhece ele, ele pode ter aberto algo em alguma garagem e dizer que é pastor”, disse.

Sócratis lamentou que a informação tenha sido posta na mídia apresentando o elemento como “Ex-pastor”. Para o religioso, a polícia deveria ter exigido a carteirinha de pastor dele para comprovar tal afirmação. 

O pastor Sócratis salientou ainda que a associação do nome de Edvânio com a função de pastor “queimou” a imagem de todos os pastores. Sócratis enfatizou que o elemento não é e nunca foi pastor e que pedófilos existem em todos os seguimentos e religiões.

Quem pode ser pastor?

Clique no link e saiba mais

Como se Tornar um Pastor?

Clique no link e saiba mais:

Justificativa do Diário Sergipano:

A Redação do Diário Sergipano vem a público reforçar seu compromisso com a verdade e enfatizar que, dependente do conteúdo, todos os lados possuem espaço aberto para o contraponto. 

Por: Pisca Jr

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL