O que era bom ficou ainda melhor. Durante todo o mês de dezembro a Limpomax, especialista em higienização de estofados  e centro de estética automotiva, estará com uma super promoção de 20% de desconto na higienização de cama box, colchão, sofá, tapetes e demais estofados, além da higienização de automotivos que também terá o mesmo percentual de desconto.

“Esse mês nós resolvemos unificar os descontos e presentear nossos clientes com uma super promoção de 20% que é valida tanto para carros, como para estofados em geral. Em nosso centro de higienização automotiva o desconto vale para toda a limpeza do carro, a exemplo da limpeza de teto, de bancos e pisos”, destacou Everton Alburquerque, proprietário da empresa.

De acordo com a direção da Limpomax, a empresa oferta o serviço de higienização de estofados à domicílio, fazendo com que o cliente não perca o conforto da sua casa e ainda acompanhe de perto a realização dos trabalhos.

“Para aqueles que gostam de comodidade a nossa empresa oferta o trabalho em domicílio, desta forma, o cliente não perde tempo, acompanha nossa equipe e ainda vê de imediato os resultados da higienização, tudo isso com o melhor preço de toda a região e os melhores produtos para que os nossos clientes sintam-se satisfeitos e possam utilizar de estofados protegidos das armadilhas que se escondem por trás de um colchão ou travesseiro sujo, escondendo fungos, ácaros e bactérias  que são prejudiciais a saúde”, completou.

Quem tiver interesse em agendar os serviços ou saber mais sobre o trabalho da Limpomax basta ligar para o telefone: 79 9 9978 4582. A limpomax fica localizada à Rua ‘D’, 116 Lot. Tropicália, Bairro Cidade Nova.  Aceita todos os cartões.

Por: Pisca Jr 

 VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL