Todos nós sabemos que os preços dos combustíveis não andam nada convidativos. Mas, o que fazer para deixar o carro em casa e  economizar sem ter que abrir mão de se deslocar diariamente para o trabalho, a  escola ou faculdade, fazer compras ou passear pela city? Você quer respostas para todos estes questionamentos e de quebra ainda ter  mais comodidade na hora de se deslocar de um bairro para o outro?

Nós temos a solução!

Chegou em Estância o “APP Moto Fácil”, a ferramenta que vai te levar onde você quiser, pagando pouco e com a agilidade e mobilidade única que é  marca registrada das motocicletas. Não é UBER, não é mototáxi, é “Moto Fácil”, a maneira mais fácil de sair de casa sem gastar muito.

Baixe agora o APP Moto Fácil na loja virtual do seu telefone e aproveite essa super novidade que vai tomar conta das ruas de Estância.

Simples de usar:

1. Você faz seu cadastro no aplicativo que é encontrado gratuitamente na loja virtual do seu telefone;

2. Você solicita a moto, na mesma hora já recebe a confirmação da placa e do condutor da  motocicleta que vai te pegar.

Os condutores são devidamente cadastrados e cumprem todas as normas para transporte de passageiro, seguindo  as mesmas normas que regulamentam a profissão: ser maior de 21 anos, ter pelo menos dois anos de habilitação, moto com no mínimo 125 cilindradas e, claro, nada de antecedentes criminais. 

Quer trabalhar com o aplicativo? 

Para se cadastrar e trabalhar com o “Moto Fácil” é simples, basta entrar em contato com a empresa através do telefone: 79 99606 7432.

Em grandes centros, como no Rio de Janeiro, onde surgiu o APP em 2016, o aplicativo que permite chamar uma motocicleta por celular é sucesso e atende milhares de pessoas por dia. Em agosto de 2018 já haviam mais de 500 motocicletas cadastradas no APP carioca.

 

Por: Pisca Jr 

Apoio Cultural:

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET 30B

LOJAS GUANABARA O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL