Nesta quarta-feira, 12, completam exatos 30 dias após a última  entrevista do Governador Belivaldo ao radialista Dissanti, na Rádio Xodó FM, oportunidade onde  o governador Belivaldo Chagas, PSD, se comprometeu em por para funcionar o centro cirúrgico do Hospital Regional Dr Jessé Fontes, enfatizando o início das cirurgias ortopédicas em no máximo 20 dias.

 Hoje, dia 12 de setembro, decorrido o prazo estabelecido pelo governador do estado, o Hospital continua sem fazer as cirurgias, engrossando a fila de pessoas que aguardam no estado de Sergipe por um ato cirúrgico.

 Veja na íntegra a fala do Governador:

 “Nesses próximos dias vamos dá todas as condições para que a gente possa está fazendo as cirurgias ortopédicas dentro do Jessé e o retorno das cirurgias eletivas geral, principalmente as ortopédicas. O contrato já foi assinado com o HRAM no máximo em 20 dias as cirurgias começarão a ser feitas. Eu estive aqui visitando o Jessé, onde se fez a construção de um hospital, um centro cirúrgico e num todo não está funcionando e eu acho que é preciso colocar pra funcionar”, disse.

A redação do “DS” entrou em contato com a Secretaria do Estado da Comunicação para ouvir um posicionamento oficial sobre o assunto, no entanto, até o fechamento dessa matéria não obtivemos êxito. O Diário Sergipano está a disposição da equipe de governo para eventuais explicações.

 Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil