Após ser vítima de um sequestro relâmpago no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, a professora Sandra falou com exclusividade ao Diário Sergipano. Ouça o audio:

 

Segundo as informações colhidas na Delegacia Regional de Estância, a professora foi libertada no Povoado Grotão, área rural do município, após os bandidos realizarem uma série de assaltos na cidade. 

Na delegacia uma das vítimas relatou o ocorrido. Segundo  a jovem, os bandidos pararam o carro nas imediações do semáforo localizado próximo  ao HRE e anunciaram  o assalto.

“Eu tinha saído da Universidade e no momento que ia atravessar a rua eles pararam o carro  e de revólver na mão anunciaram  o assalto”, disse a testemunha. Ainda segundo as informações, a professora estava no interior do carro na hora do ocorrido.

Após tomar de assalto o  celular da universitária os bandidos realizaram pelo menos mais um assalto, desta vez na avenida Camilo Calazans, fugindo em seguida para a zona rural, onde libertaram  a professora, fugindo com o seu veículo, um Fiat Siena EL cinza de placa  NVN 2304.

De acordo com as primeiras investigações, após libertarem  a professora os bandidos realizaram um saque de 500 reais da conta dela no município de Lagarto. 

Por: Pisca Jr