Por volta das 20h desta terça-feira,2, um caminhão carregado de laranjas tombou em uma curva da Rodovia Estadual Venâncio Fonseca, que liga os municípios de Boquim a Estância, nas proximidades do matadouro público de Estância. O trânsito ficou interrompido por mais de 2h. Não houve feridos.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal pelo condutor do veículo, um caminhão Mercedes L1620, de cor vermelha e placa IAD4850, da cidade de Itabaiana, um carro de passeio acabou encandeando a sua visão, motivo pelo qual perdeu o controle.

“O farol docarro que vinha no sentido contrário me encandeou, ai eu fui pra contramão e quando tentei retornar para minha pista perdi o controle do veículo que capotou”, disse o motorista.

Militares do 6ºBPMSE e da CPTRAM de Indiaroba atenderam a ocorrência e fizeram a segurança do local que ficou interditado nos dois sentidos da via.

O motorista havia saído de Boquim com destino a Campina Grande, na Paraíba. Embora a gravidade do acidente apontasse para um desfecho mais trágico, o motorista conseguiu sair ileso do caminhão que ficou com a cabine totalmente destruída.

Estado da cabine após o veículo ter sido desvirado

Por: Pisca Jr

O Diário Sergipano tem o oferecimento de:

Lojas Guanabara O crediário mais barato do Brasil

Acesso. Net – Você precisa de mais velocidade Internet Fibra Ótica Acesso.Net- Agora com planos de 30, 50 e 100MB