Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no bairro Bonfim, na cidade de Estância. O corpo foi localizado na madrugada desta quinta-feira, 9, sobre a ponte que dá acesso ao bairro. Os policiais militares que integram a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 2h10 e constataram que no corpo havia perfurações provocadas por arma de fogo, segundo informações do tenente Valmir Chagas, supervisor do 6º BPM.

Os peritos e os policiais militares não localizaram qualquer documento de identidade e o corpo, que chegou às 5h10 desta manhã, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Conforme o tenente Chagas, os moradores do bairro informaram apenas que ouviram o barulho dos disparos. Os atiradores fugiram e não há relatos de detalhes sobre as circunstâncias da fuga, conforme o tenente Chagas.

Outras mortes

O IML também registrou duas mortes de causas desconhecidas: um homem não identificado morreu no Porto Dantas e outro no Santos Dumont, em Aracaju. A causa da morte ainda depende dos exames que estão sendo realizados no IML.

Em Japaratuba, Roberto dos Santos, 49, morreu afogado. A vítima estava pescando, a canoa virou, ele desapareceu e o corpo foi localizado pela equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Por Cassia Santana – Infonet

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil