27 C
Estância, Sergipe
terça-feira, fevereiro 20, 2018

Carro invade calçadão em Copacabana e deixa 15 pessoas feridas

0

Segundo informação do G1, com redes sociais, um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive crianças, entre elas um bebê, segundo os bombeiros.

A ciclovia e o calçadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. O Centro de Operações da Prefeitura informou o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme.

O acidente foi por volta de 20h30. Uma hora depois, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade.

FONTE: Faxaju

 
 
 
Imprimir
NOTÍCIAS DE AGORA
Últimas Notícias Enterrado em Pernambuco corpo de homem encontrado às margens do Rio Piauitinga em Estância Últimas Notícias Hospital Universitário convoca 195 aprovados em concurso Últimas Notícias Chuva e fortes ventos derrubam ginásio da AABB em Capela Últimas Notícias Heleno diz que seguirá outro caminho, caso JB não lhe garanta vaga ao Senado Últimas Notícias Homem morre após bater com a cabeça em lagoa na Praia do Abais Últimas Notícias Terça Feira de Carnaval – Blocos Camaleão e Mariposas Últimas Notícias Carnaval Miranguinha e Farnaval Últimas Notícias Segunda Feira de Carnaval em Estância: Shows Jorge Maravilha, Gardênia Mel e Devinho Novais Últimas Notícias Corpo encontrado às margens do Rio Piauitinga pode ser de viajante que desapareceu na rodoviária de Estância Últimas Notícias Bloco Abaisanas – Galeria 2 – Fotos: Pisca Jr