26 C
Estância, Sergipe
segunda-feira, maio 28, 2018

Carro invade calçadão em Copacabana e deixa 15 pessoas feridas

0

Segundo informação do G1, com redes sociais, um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive crianças, entre elas um bebê, segundo os bombeiros.

A ciclovia e o calçadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. O Centro de Operações da Prefeitura informou o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme.

O acidente foi por volta de 20h30. Uma hora depois, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade.

FONTE: Faxaju

 
 
 
Imprimir
NOTÍCIAS DE AGORA
Últimas Notícias Governo decreta Situação de Emergência devido a continuidade da greve dos caminhoneiros Últimas Notícias ESTÂNCIA: Movimento Somos Todos Caminhoneiros realizará caminhada de protesto nesta segunda-feira Últimas Notícias Servidores da Prefeitura de Estância receberam salários na última quinta-feira Últimas Notícias Estado adia realização de  Governo em Ação em Tobias Barreto e ordem de serviço em Indiaroba Últimas Notícias Rodovias de Sergipe tem 11 pontos de interdição Últimas Notícias Guarda Municipal flagra um grupo de jovens com entorpecentes em porta de escola do município Últimas Notícias Guarda Municipal prende homem que estava na condicional com moto roubada em Estância Últimas Notícias Belivaldo determina estudo jurídico sobre funcionários da Fundação Hospitalar Últimas Notícias Jovens de classe média são presos por tráfico de ecstasy Últimas Notícias Paraíso Urbanizadora convida toda imprensa para acompanhar o andamento das obras de construção do primeiro bairro planejado de Estância