25 C
Estância, Sergipe
domingo, agosto 19, 2018

Carro invade calçadão em Copacabana e deixa 15 pessoas feridas

0

Segundo informação do G1, com redes sociais, um carro invadiu o calçadão e a Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Várias pessoas foram atingidas pelo veículo desgovernado, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, inclusive crianças, entre elas um bebê, segundo os bombeiros.

A ciclovia e o calçadão estavam cheios no momento em que o veículo invadiu a área. O motorista foi detido e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Ele alegou que sofreu um ataque epilético, mas a polícia ainda averiguava a informação durante a noite. O Centro de Operações da Prefeitura informou o acidente interditou duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme.

O acidente foi por volta de 20h30. Uma hora depois, feridos ainda eram atendidos no local. Uma testemunha, uma turista argentina ouvida pela GloboNews, afirmou que o carro estava em alta velocidade.

FONTE: Faxaju

 
 
 
Imprimir
NOTÍCIAS DE AGORA
Últimas Notícias Polícia Civil de Estância cumpre Mandado de Prisão na Cidade de Nossa Senhora do Socorro Últimas Notícias André Graça: “Qual o compromisso que o Governo do Estado tem com Estância” Últimas Notícias Candidatos participam de debate da RedeTV; púlpito de Lula deve ficar vazio Últimas Notícias “Vamos fazer o melhor governo da história recente de Sergipe”, afirma Eduardo Amorim Últimas Notícias O que fazer quando uma das partes não quer a separação Últimas Notícias Estância possui uma das gasolinas mais caras de Sergipe Últimas Notícias DECLARAÇÃO DE BENS DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO Últimas Notícias PF e CGU cumprem mandados na SEED e em 7 municípios, incluindo Estância Últimas Notícias Polícia Civil de Estância prende indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Últimas Notícias Universitários de Estância fazem homenagem ao prefeito Gilson Andrade