O vereador Misael Dantas, PSC, foi eleito e empossado ontem, sexta,01, como mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Estância para o biênio 2021/22. Misael obteve 14 votos contra uma abstenção em chapa única composta também por Artur (PT), Zé da Paz (PSD) e Alinete Soares (PP).

Em entrevista ao Diário Sergipano, Misael destacou que espera deixar uma grande marca em sua gestão e que a transparência será o carro chefe da sua estadia à frente da casa de leis municipal.

“Todos podem e tem capacidade para ser presidente, mas apenas um pode ser escolhido e graças a DEUS fui o escolhido para estar à frente da mesa diretora. Foi quase por unanimidade, mas respeitamos e entendemos o voto que não foi. Faremos um trabalho coletivo em sintonia com o executivo. Hoje o sentimento é de gratidão, compromisso e responsabilidade. A população estanciana poderá esperar do vereador Misael acima de tudo transparência”, disse.

Misael aproveitou o espaço e também agradeceu a visibilidade que o prefeito Gilson Andrade, enquanto gestor, deu a ele ao ser escolhido para ser seu líder por quatro anos.

Por: Pisca Jr