Durante a tarde desta terça-feira,12, duas pessoas deram entrada no HRE com ferimentos provocados por arma branca. As agressões ocorreram nas imediações da Rua Piaui, no Bairro Cidade Nova e vitimaram Denílson Carvalho de Oliveira,17,  e outro jovem de pré nome Romário, 18 anos.

Após o ocorrido a Polícia Militar foi até o Hospital Regional Dr Jessé Fontes e iniciou as investigações para decifrar o quebra-cabeça. Segundo as informações colhidas pela redação do “DS” no hospital , durante uma confusão, Romário foi golpeado na região do braço  por uma arma branca. Ainda segundo as informações passadas pela vítima para os militares que atenderam a ocorrência, quem golpeou Romário foi um homem de pré nome Marcelo.

De acordo com os policiais, após Romário ser atingido pela faca o seu irmão, na companhia de mais dois indivíduos foi a  procura do agressor de Romário e acabaram dando vários golpes de facão em Denilsom que foi atingido na região do pescoço, braço, perna e costas, sendo encaminhado por populares para o hospital e imediatamente transferido para a ala vermelha da unidade de saúde.

RECONHECIMENTO:

No momento em que Denilson chegou ao hospital deu de cara com Romário. Segundo os funcionários, na hora  em que ambos se viram houve uma ameaça por parte de Denilson, a vítima que estava em situação pior.

“Assim que o rapaz viu o outro aqui dentro ele afirmou que   tinha sido ele que  havia mandado  fazer aquilo nele e disse que iria mata-lo”, afirmou um funcionário.

MEDO:

Sem segurança na unidade hospitalar, funcionários do HRE passaram o final da tarde com medo que amigos de uma das vítimas fossem até o local para dar continuidade as tentativas de homicídios  que ocorreram na Cidade Nova.

Por: Pisca Jr

Hoje é seu dia de sorte. Clique AQUI e ganhe uma vaga no IV WorkShop de Robótica e Tecnologia.

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL