Por volta das 23h40 da última quinta-feira, 15, durante parada realizada por um ônibus da empresa Itapemirim, um homem que havia saído da região sudeste do país, com destino ao estado de Pernambuco acabou descendo do ônibus e sumiu em meio à mata existente em frente à rodoviária de Estância. No final da tarde de ontem, sábado,17,  um corpo, com as mesmas características do viajante foi encontrado próximo  às margens do Rio Piauitinga, a poucos metros do local onde ele desapareceu.

Desaparecimento:

Após o desaparecimento do homem, identificado por Marcílio Feliciano, 47, um funcionário da empresa Viação Cátedral passou a auxiliar nas buscas e divulgar  nas redes sociais a imagem do homem.

 

 

Corpo encontrado às margens do Rio Piauitinga:

No final da tarde de ontem, um corpo foi encontrado às margens do Rio Piauitinga com as mesmas características do homem que havia sumido. O IML, a Criminalística, a  PM, e o Corpo de Bombeiros foram acionados e por volta das 17h30 retiraram o corpo do local. Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal por um militar que participou do resgate, o homem estava portando a carteira com todos os documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Juntando as peças:

Assim que as imagens do homem às margens do Rio passaram a circular nas redes sociais, um detalhe chamou a atenção de um internauta que entrou em contato com o nosso portal para apontar a coincidência entre o blusão que vestia o homem desaparecido e o homem encontrado morto.

De posse dessas informações, a equipe do “Diário” entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que, até aquele momento, não tinha feito essa comparação. Ao analisar as duas imagens, os militares que participaram da ocorrência confirmaram se tratar da mesma pessoa.

“Pisca boa noite, é o sargento Wagner, a   guarnição aqui ta dizendo que é esse mesmo. A guarnição aqui ta confirmando que é esse , eles olharam direitinho aqui a foto e acreditam que seja esse mesmo cidadão”, disse o militar ao receber a imagem do viajante dentro do ônibus.

Segundo o bombeiro, a guarnição do dia anterior havia informado sobre uma ocorrência de um homem que vinha em um ônibus e que após surtar acabou entrando no mato.

Por telefone, o funcionário que ajudou a divulgar a imagem do viajante relatou que o homem não podia consumir bebida alcoólica  e que, segundo informações de outros passageiros, ele havia bebido durante a viagem.

“Rapaz, na verdade ele não surtou, ele estava totalmente embriagado. Tenho certeza que ele não podia beber bebida alcoólica”, destacou o homem que descarta a hipótese de homicídio.

“Provavelmente não parece se tratar de um homicídio, mas sim, problemas de saúde”, enfatizou.

De acordo com o Sargento Wagner, do corpo de bombeiros, o homem foi encontrado sem vida, com cheiro  característico de decomposição, tinha um pequeno ferimento no cotovelo esquerdo e na região frontal, na testa.

Por: Pisca Jr