Passado a efervescência junina do município de Estância, duas grandes festas já estão confirmadas e serão realizadas no município durante os meses de setembro e outubro. Segundo as informações, o cantor Gospel  Gerson Rufino irá se apresentar em setembro ,e o rei da sofrência, Pablo, no mês seguinte.

O show de Rufino, juntamente com as estancianas Fernanda Azevedo, Emellyn Syang e Pâmela Lorrany acontecerá no dia 20 de setembro, na Praça da Rodoviária do Bairro Cidade Nova. A festa é gratuita e irá celebrar o aniversário de 8 anos do grupo Peniel, empresa genuinamente do Bairro que se instalou na comunidade e hoje é grata por toda a acolhida da população local.

“Somos muito gratos pela maneira  que a população do Bairro Cidade Nova nos acolheu e a forma que encontramos para retribuir todo esse carinho foi fazendo essa grande festa para a população, levando a palavra de Deus e presenteando   a população com o sorteio de prêmios e a distribuição de brindes. Vai ser uma grande festa, uma celebração dos nossos 8 anos de trabalho no bairro”, destacou a empresária Elenice Peniel.

Para os adeptos da sofrência, o empresário Ronni Brasil está trazendo no dia 11 de outubro, para o forródromo de Estância, a dupla Naldinho & Leo Rios e o rei da sofrência, Pablo.

Coincidentemente,   ambos os eventos serão realizados  por moradores do Bairro Cidade Nova, empreendedores que se instalaram na cidade e hoje são referências em suas áreas, tanto na realização de eventos, como o caso de Ronni Brasil, quanto no  ramo da construção civil, a exemplo da família Peniel.

O site Diário Sergipano estará cobrindo os dois eventos  e em breve trará grandes promoções. Aguardem!

Por: Pisca Jr

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil