Um homem de 37 anos deu entrada no Hospital Regional de Estância após levar golpes de facão na cabeça. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira,15, por volta das 22h na Avenida Constâncio Vieira, no Bairro Bomfim.

Segundo informações colhidas após o ocorrido, os dois homens trabalham juntos em uma indústria têxtil localizada há poucos metros do desfecho da confusão, iniciada no interior da fábrica.

“Eles já vinham se estranhando há algum tempo e hoje discutiram dentro da fábrica, daí quando deu o horário deles o agressor saiu na frente e parou o carro nas imediações do antigo restaurante Dona Lúcia, ficando de espreita a espera do seu desafeto. Quando o rapaz ia passando de moto, o agressor jogou o carro na direção e já desceu desferindo os golpes de facão, mesmo na frente das demais pessoas que passavam pelo local, saindo também do trabalho”, disse uma testemunha que conversou com a redação do nosso portal.

Após o ocorrido o homem foi encaminhado de moto para o Hospital Jessé Fontes. Equipes da PM que atenderam a ocorrência informaram ao “DS” que a vítima não corria risco de vida. Segundo apurado, o agressor está há poucos dias da sua aposentadoria.

OUTRA VERSÃO:


Segundo uma fonte que conversou com o DS, após o ocorrido o autor da agressão informou que a vítima atravessou em sua frente com a moto, trancando-o, fato este que motivou devida investida contra o seu desafeto.

A redação do DS se coloca a inteira disposição dos envolvidos caso queiram se pronunciar sobre o caso ou contestar as informações passadas pelas testemunhas.

Por: Pisca Jr