No final da tarde do último domingo internautas enviaram para a redação do ds um vídeo de um homem que estava circulando pelas ruas da cidade em posse d edois facões. Segundo as informações o homem dizia em alto e bom som que mataria a sua ex-companheira. A redação do DS investigou o caso e descobriu que o homem possui um histórico de agressões contra ela e também a filhinha do casal.

“Eles estão separados há 3 ou 4 meses. Eles brigavam muito e ele sempre a grediu, porém, uma vez ele deu um tapa na bebê de um ano e isso foi o estopim da separação deles. De lá para cá ele não se conforma e sempre que usa drogas fica agressivo. No domingo ele foi até a casa dela querendo ver a filha, porém, ela disse que não permitiria pois ele não estava em condições de ver a menina, foi daí que ele pegou os dois facões que estavam escondidos na cintura e saiu dizendo que ia matá-la”, afirmou uma testemunha que conversou com o nosso portal.

Ainda segundo apurado, o homem por diversas vezes já jurou matá-la.

“Uma vez ela deu entrada no hospital após ser agredida, não recordo se por um pedaço de pau ou um ferro”, completou a testemunha.

Conforme relatos, a vítima, uma mulher de 42 anos, confessou a um familiar que na segunda feira iria com seu novo companheiro na DEAGV para prestar queixas das ameaças.

Por: Pisca Jr