O ano mal começou e a cidade de Estância já registrou uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira,4, na Praia do Abais e vitimou Clemisson Pereira de Souza,24.

Segundo as informações colhidas pela redação do Diário Sergipano, três homens se aproximaram do rapaz, sendo que um deles sacou uma arma e disparou três vezes contra seu desafeto, acertando-o no joelho, braço e de raspão no rosto.

“Ele estava ali próximo ao galpão de urbanismo na Praia do Abais quando foi alvejado. Ele caiu próximo ao ponto de ônibus, só que ninguém quis dá socorro. Daí ele entrou em um veiculo da ASTRASUES e foi para Estância como passageiro. Ele estava mancando e sangrando”, disse uma testemunha que conversou com a redação do nosso portal.

O Diário confirmou a informação que o homem retornou para Estância em um veículo da ASTRASUES. “Eu estava no veículo. Quando eu fui descer do carro no Posto Pioneiro foi que eu vi que tinha um homem no carro todo ensanguentado. Ele estava com uma toalha no braço e sangrava na cabeça e perna, todo sujo de sangue”, disse uma testemunha.

Segundo apurado pelo “DS”, após dá entrada na unidade de saúde, poucos minutos depois, o jovem saiu caminhando do hospital, como se nada tivesse ocorrido.

A Polícia Investiga o caso.

Em 2020, pelos registros do Diário Sergipano, o município de Estância registrou 17 homicídios e diversas tentativas.

Por: Pisca Jr