Policiais Civis de Estância, sob comando do Delegado Alan Faustino, realizaram na tarde desta segunda-feira, 11, a prisão de Vitor Machado Santos, 20, vulgo, Vitor Gordo, apontado pelas investigações como  mais um envolvido na morte de Diego Moisés, encarregado da AMBEV morto com requintes de crueldades na madrugada do dia 21. Segundo o delegado, com essa prisão a PC encerra o caso.

De acordo com as investigações, além de  participar da execução do  crime ao lado de  Michel Leal Dantas Soares, Vitor auxiliou também na subtração dos pertences da vítima, bem como, na ocultação do cadáver.

Michel Leal

Segundo o delegado, a adolescente foi a responsável por atrair Diego até o local onde ele fora pego por Vitor e Michel. A mando de Michel, segundo o delegado, Vitor executou o crime, com ajuda do mandante.

Os três apontados pela polícia como participantes no homicídio foram conduzidos para a capital sergipana. Vítor e Michel encaminhados para delegacias de Aracaju, já a adolescente para a Unidade de Internamento Provisório (Usip).

Por: Pisca Jr 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL