O Feriado de 12 de outubro foi de muito trabalho para a Guarda Municipal de Estância, em especial, para os integrantes do pelotão de Salva-Vidas que trabalharam intensamente na região litorânea durante todo o dia. Segundo as informações, pelo menos 5 pessoas foram atendidas pelos Guardas Vidas vítimas de queimaduras por água viva e afogamentos.

Em conversa com a redação do nosso portal. Um dos Salva-Vidas que participou do plantão no feriado destacou que duas crianças precisaram  ser encaminhadas ao hospital, uma por afogamento e outra por queimadura.

“A princípio houve três  afogamentos envolvendo uma menina e dois meninos entre 08 e 17 anos, todos do município de Estância. Registramos também um turista de Porto da Folha, afogamento em grau  3 que a equipe consegui evoluir para o  grau 2, esse sendo encaminhado para o hospital de Estância”, destacou o GM.

Durante esta sexta-feira, ouvintes do programa Cidades Notícias, da Rádio Esperança AM, participaram para reconhecer a presteza da equipe e a agilidade no salvamento.

Por: Pisca Jr