Durante a manhã da última quarta-feira,3, um acidente na Avenida Gumercindo Bessa, próximo a Câmara de Vereadores de Estância vitimou o senhor Cardoso no momento em que ele fazia o controle do trânsito durante um cortejo fúnebre. Segundo as informações, Cardoso foi atropelado por uma motocicleta que evadiu-se do local. Ainda segundo informações, após o acidente Cardoso foi encaminhado ao HRE para tratar dos ferimentos.

 

“Encontrei ele no hospital sangrando muito”, disse uma testemunha que conversou com a  redação do DS. O Diário Sergipano não conseguiu contato com a vítima para saber seu atual estado de saúde.

Figura bastante conhecida na cidade de Estância, Cardoso dedicou parte de sua vida realizando serviços na administração pública, sempre com sua presteza, fazia as entrega das correspondências da PME, além de cuidar dos jardins do Paço e da Catedral. Era o responsável pelas bandeiras do município  e pela manutenção da tradição da bênção da fogueira durante os festejos juninos, além do mais, era responsável por distribuir diversos jornais pelo comércio e residências de Estância. Atualmente, Cardoso presta serviços em cortejos fúnebres. Com apito e sinalizador nas mãos, Cardoso segue sempre à frente dos cortejos colaborando com a organização do trânsito, e foi justamente nesse momento que foi atingido pela motocicleta.

A redação do DS deseja melhoras ao grande Cardoso, amante das tradições estancianas e contribuidor da imprensa local.

Por: Pisca Jr

 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL