Por volta do meio dia da última sexta-feira,12, equipes do 6ºBPMSE, sob comando do major Lucas Rabelo, realizaram a prisão de um jovem de 28 anos, suspeito de invadir a casa da ex-sogra, ameaçá-la de morte e retirar sem autorização o seu filho dos braços da avó. Segundo informações, o suspeito é um ex-presidiário e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O fato foi registrado no Conjunto Paulo Amaral, Bairro Cidade Nova.

Conforme apurado pelo DS, o jovem ameaçou a sua ex-sogra e em seguida fugiu coma criança.

“Ele disse que ia matar a sogra com uma arma de fogo caso ela não entregasse acriança de 3 anos. Após pegar o menino, ele fugiu e foi localizado pela PM nas imediações do cemitério do Bairro, no Conjunto Belo Horizonte”, disse uma testemunha.

Ainda segundo relatos, o homem estava aparentando sinais de embriaguez. Após o flagrante a vítima e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de grupos vulneráveis de Estância, DEAGV, onde fora lavrado o flagrante.

O preso estava em liberdade a apenas um mês. Segundo levantamento feito pelo Diário o rapaz estava preso em uma cadeia no município de Nossa Senhora do Socorro, onde respondia pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por: Pisca Jr