Um homem morreu, neste domingo (3), durante um tumulo ocorrido após o encerramento de uma festa de rua no centro da cidade de Capela.

As informações são de que policiais militares do CPMI, prenderam em flagrante o autor do homicídio que ocorreu na festa.

O homem de 25 anos foi preso no Bairro Santa Maria em Aracaju. Ele confessou para a polícia ter sido o autor da garrafada que vitimou a pessoa agredida, durante briga.

Ainda segundo a PM, durante a confusão, a vitima foi agredida com um objeto cortante e sofreu uma queda. Populares tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Outras cinco pessoas que estavam no momento da confusão, também foram conduzidos pela polícia militar para a delegacia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo.

Imprensa agredida

Durante a festa, um fato lamentável aconteceu contra as equipes de imprensa que estavam no local para cobrir a festa.

O vídeo mostra o momento em que nossa equipe precisa se abaixar em cima do trio enquanto atiram pedras e outros objetos. A repórter foi atingida com uma pedra no olho, apesar da agressão, ela não teve ferimentos. Um repórter teve a camisa rasgada e também levou uma pedrada na testa.

Os jornalistas estavam trabalhando para levar a beleza da festa e foram agredidos, esse tipo de atitude precisa de punição.

Esse caso merece investigação para que as pessoas responsáveis por tais ações sejam punidas.

Fonte: Faxaju