Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, no bairro Cidade Nova, Felipe Neves dos Santos, conhecido por “Delícia”, de 21 anos, e Carlos Reis dos Santos, o “Nem”, de 19 anos de idade.

Segundo apurado na investigação, Felipe e Carlos invadiram a residência de uma idosa no bairro Cidade Nova, durante a madrugada, local onde eles, agindo com extrema violência, amarraram a vítima no pescoço.

A vítima, com a ação dos criminosos, ficou desacordada. Os suspeitos subtraíram dinheiro e uma bicicleta que estava no interior da residência. A Delegacia Regional foi acionada após populares prestarem socorro à vítima e encaminhá-la para o Hospital Regional.

Os policiais civis realizaram diligências e identificaram os autores do crime, que foram capturados. Em interrogatório, Carlos e Felipe confessaram a prática do crime, chamando atenção o fato de Carlos já ter se relacionado amorosamente com a filha da vítima, relação esta que a vítima não concordava.

Durante a prática do crime, Carlos fez uso de um capuz, porém foi identificado pela vítima. A bicicleta da vítima foi recuperada, sendo encontrada já desmontada no interior da casa de Carlos.

Os presos responderão por latrocínio tentado e serão encaminhados para unidade policial da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Por: Pisca Jr 

 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL